sexta-feira, 27 de abril de 2012

A primeira postagem.

   Minha primeira postagem no blog. Confesso estar um tanto apreensiva, uma vez que não tenho muita experiência com a escrita e menos ainda com blogs, mas, seguirei adiante com esse meu desejo de postar/compartilhar os assuntos diversos que me agradam.
   Agora que dei o pontapé inicial aqui; criando coragem para escrever no blog (levem em consideração, que meu blog existe desde 2011 e estamos em 2012), me questiono se alguém, em qualquer lugar deste mundo, dedicará alguns minutos de sua vida para ler o que me atrevo a publicar aqui... Bem, independente do desfecho desta minha (inicialmente) aventura no mundo virtual, volto a dizer que seguirei adiante com meu desejo.
   Dos assuntos diversos que pretendo postar aqui, ouso dizer que o principal e mais abordado será sobre livros. Sou apaixonada por leitura e é esta paixão que me faz estar aqui, escrevendo agora. Mas, como não quero me ater somente a este assunto, uma vez que muitas outras coisas me agradam, digo que, eventualmente farei postagens sobre decoração, artesanato, fotografia, desenho e o que mais vir a surgir de interessante na minha percepção.
   Quero deixar claro aqui, que minha intenção não é agradar a todos. Creio que ao tentar fazer isso, não agradamos ninguém. Quero primeiramente agradar a mim, pois é fazendo o que gostamos que temos interesse de prosseguir e, posteriormente agradar aos que; de certo modo, se identificam com meus gostos e pensamentos.
   Bem, vejo que minha primeira postagem tornou-se uma breve apresentação do blog. Que seja (risos), ainda adquiro prática/experiência nisto aqui.
E, como costuma dizer uma querida amiga; "lá vamos nós"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário